O lado bom

27out08

Não contem comigo para dizer que, no fundo, nós vencemos. Como disse Churchill, quando disseram a ele que uma derrota fragorosa, no fundo, era uma bênção disfarçada, “Porra, esta está bem disfarçada, mesmo” (tradução livre).

Agora, que a campanha teve um lado bom, teve. Para saber mais, cheque aqui, aqui, aqui  (dica do Felipe Bastos) e principalmente, aqui. Do nosso ponto de vista, valeu por reunir aqui uma galera que ainda vai dar muito o que falar.

Amanhã saem os banners, que vão ser substituídos por alguma outra causa maluca a qual eu resolva aderir (aceito sugestões).



2 Responses to “O lado bom”

  1. 1 Fabio

    Bem, se fosse há dez anos atrás seu partido sugeriria um “FORA KASSAB” no lugar do Banner de apoio à Mar-Taxa. Mas você não o colocaria, equilibrado como sempre foi🙂

    Porque você não faz uma enquete para antecipar que ministerio o Lula vai criar pra a Marta, a Soberba? Eu voto no “ministerio das relações de fundos passivos com a Argentina”.

  2. 2 Felipe Basto

    Não gostei. Isso já vinha me preocupando. O cara foi o segundo colocado, o vice. Não devia chegar nem perto do time. Ainda mais sendo rubro-negro.rsrsrs


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: