Arrumação NPTO

28out08

Vou apreoveitar a semana de ressaca das eleições, em que a audiência tradiconalmente cai, para dar uma recauchutada no blog, trocar os banners, tirar uns links de blogs que não atualizam mais, colocar uns novos. Se chegarem aqui e a coisa estiver meio feia, estou tentando consertar.

A propósito: estou pensando em fazer um domínio próprio (.com, .org, essas coisas), o que vocês acham? Tem como fazer bem baratinho.

Vou deixar esse post “stuck to the front page” essa semana, mas como nunca fiz isso antes, é provável que alguma coisa dê errado. A idéia é que ele fique sempre aqui em cima, mas os posts novos continuam rolando aqui embaixo.

UPDATE: sei que o negócio está devagar, mas é que resolvi fazer o negócio do domínio próprio e estou apanhando da informática aqui. Garanto que no fim-de-semana voltaremos ao ritmo normal.



5 Responses to “Arrumação NPTO”

  1. domínio próprio, ótima idéia. Mas pensa em deixar o mesmo nome ou uma abreviação?

  2. Sobre o domínio próprio nada a declarar, exceto que espero seguir encontrando a mesma qualidade e o mesmo espírito do atual NPTO, combinado?
    Abs

  3. Estou pensando SERIAMENTE em domínio próprio também. Mas acho que o Fim da História ainda vai precisar comer um pouco de feijão para chegar até lá. Pretendo seguir o mesmo caminho aqui do NPTO: começa devagar, vai crescendo, conseguindo leitores até atingir um nível praticamente profissional – o que já aconteceu com este espaço.

    Como seu blog cresceu muito, já está na hora de ele ter um domínio próprio. Isso vai posicionar melhor o NPTO na internet. Além disso, você poderá melhorar o visual e a interatividade do blog demais, usando temas e plugins para internet que o WordPress, em seu site de hospedagem, não permite. Foi por isso que eu arrisquei um pouco a visibilidade do Fim da História, hospedando-o em um domínio gratuito: para ter mais liberdade de customização do blog, e para me virar um pouco para conseguir leitores, aprender algumas coisas com o Google Analytics, etc.

    Manda bala!!!

    PS – Fiz um post sobre o Gabeira n’ O(s) Fim(ns) da História. Não é longo e explico melhor o que eu penso dessa candidatura do Gabeira, sem a raiva que eu passei nos últimos dias.

    E tb não culpei ninguém no post sobre o Blog. Não, cabeça erguida, apesar da tremenda decepção que eu senti.

    Abraços.

    PS 2 – por que você não faz um pequeno banner do seu blog para divulgar dos blogs dos amigos? Faço propaganda gratuita do NPTO até no Alaska, para desespero de Sara Incitatus Pahlin.

    PS3 – É Hans Magnus Enzensberger. E sim, “Com raiva e paciência é ótimo”, e “Mediocridade e loucura” (ed. Ática) é no mínimo tão bom quanto. Abraços!

  4. Pô, Ricardo, valeu pela força!

    Vou tentar descobrir como se faz o domínio próprio (a graça sera continuar postando pelo wordpress.com). Igor, acho que vou manter o nome, sei lá.

    Renato, já atualizei seu link (a propósito, o visual está bem mais legal!), e vou comentar seu post novo ainda hoje. Vamos manter a parceria.

  5. 5 Fabio

    AAAAAaargh, olha o Globo de hoje, o PT já tá pedindo pasta na gestão Paes, antes mesmo da Universal!! Essa cidade perdeu muito junto com o Gabeira 😦


Deixe um comentário