Declaração de voto para vereador: legenda do PT

30set08

             

Como eu não consegui descobrir muita coisa sobre os candidatos a vereador no Rio, fica meu voto de legenda para o PT carioca, na esperança que se fortaleça contra os radicais que o sabotam, o sistema político carioca, e a direção nacional que sinceramente acredita que eleição em São Bernardo é mais importante que no Rio. O povo carioca só se livrará dos populismos que o assombram quando estiver mobilizado desde a base.



5 Responses to “Declaração de voto para vereador: legenda do PT”

  1. 1 Fabio

    É ruim pra caramba de eu votar no PT. Pelo menos enquanto eles estiverem no poder.

  2. 2 Bruno

    O voto de legenda é permitido apenas para deputado federal e estadual. Não vale para vereador.

  3. 3 Felipe Basto

    É, tá sinistro… Acho que minha opção também é a estrelinha.Mas, se eu votasse aqui no interior, nem isso. Foi um custo achar um candidato que preste. Em Rezende, tem um cara fazendo campanha sem prometer nada. Ele argumenta que a mioria dos candidatos ou não tem idéia das atribuições de um vereador, ou fala de má fé. O cara se limita listar os projetos que pretende apresentar e lutar por sua aprovação. Assim sem a garantia de que vai acontecer, como faz a maioria.
    O PT daqui de Barra Mansa tem como um de seus principais candidatos a seguinte figura: http://www.youtube.com/watch?v=XgoFyC84_Hc. Daí não ser possível o voto na legenda.

  4. 4 Felipe Basto

    Caso o DR.NPTO queira conhecer um pouco mais dessa figura humana e da cidade que abriga o amigo aqui é só vir aqui http://www.youtube.com/watch?v=UxoSuKW00Ck&eurl=http://video.aol.com/video-detail/mazaropi-apresenta-sua-casa-sua-carroa-sua-escola-e/2598530613

  5. 5 André

    Também votei na legenda do PT, mas eles só elegeram 3 vereadores no Rio, sendo 1 o irmão do Babú. Tá feia a coisa. Queria saber onde encontro o total de votos para legenda. Abraço


Deixe um comentário